Bem vindo

Oi pessoal ... Obrigado por me visitar . Aqui , eu vou postar coisas que acontecem , ou aconteceram , na minha vida .
Também posto pesquisas interessantes que faço
Ao fim de cada postagem vocês podem deixar comentários ou escolher as postagens como engraçadas , interessante , etc.
Ah ! Vocês tbm podem me seguir , naum precisa ter blog , basta seguir os seguintes passos :



1. Seguir

2.Conta google

3. e-mail e senha

Pronto , você vai poder acompanhar as minhas histórias e pesquisas .

Leiam e participem sem moderação ! OBRIGADO .

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

No dia que eu saí de casa ....

Bem , a princípio eu não sou fã do Zezé de Camargo e Luciano ... Mas esse foi o melhor título que encontrei pra contar essa ''aventura'' ...


- Mãe , eu não quero que o pai venha morar aqui , eu não gosto dele !
- A casa é minha ! Se estiver achando ruim saia ...

Quando eu estava na parada de ônibus , o celular toca :

-oi !
- Wesley "Frank" ( detalhe minha mãe não fala Wesley FrankLIN ) volta pra casa ...
Eu voltei ....
No outro dia ...
- Olha , Eu não quero mais você aqui , arrume suas coisas e saia
- Tudo bem ... ( por dentro eu gritava de desespero : Meu Deus, pra onde eu vou ? )

22:00hs no CEFET
- Wesley , Vem dormir aqui , minha mãe tá pedindo !
- Não Laio , eu não vou ! Vou dormir na rua ...
Fui pro terminal ... e fiquei andando de teminal em terminal ... morrendo de medo do pessoal ... o povo estranho ...
Toalha na janela pra acomodar o menino sonolento que viajava pela cidade !

2:45 hs
- Wesley , tuh "tá" onde ?
- Onde a senhora mandou , na rua !
- Pega um Taxi e volta ...
- Eu não. ( fazendo charme , tava doido pra voltar )
- Por favor ...
-Tudo bem , eu volto !

5 comentários:

  1. Sua vida (/mãe) é maluca!
    kkkk³
    Ainda bem que ela te xamou de volta!

    ResponderExcluir
  2. kkk. eu me lembro desse dia! Queria ficar na rua só pra fazer chaaarme. kk

    ResponderExcluir
  3. Eu soube do bife que o tio quis passar pra ti e senti um arrepio na alma.

    AHAHAHAHAHAHA

    Cretininho, faça charme demais na rua não, que é capaz de algum marginal te achar charmoso demais e te levar pra fazer charme na casa dele!

    Juízo primo!

    AHAHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  4. Bife? que bife ? Sei nem que bife é , mas agora fiquei foi no nojo ... uhmmm ! Pior que fui assaltado da segunda vez que eu tentei sair !

    ResponderExcluir