Bem vindo

Oi pessoal ... Obrigado por me visitar . Aqui , eu vou postar coisas que acontecem , ou aconteceram , na minha vida .
Também posto pesquisas interessantes que faço
Ao fim de cada postagem vocês podem deixar comentários ou escolher as postagens como engraçadas , interessante , etc.
Ah ! Vocês tbm podem me seguir , naum precisa ter blog , basta seguir os seguintes passos :



1. Seguir

2.Conta google

3. e-mail e senha

Pronto , você vai poder acompanhar as minhas histórias e pesquisas .

Leiam e participem sem moderação ! OBRIGADO .

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010


Quando sozinho ligo a lanterna
coloco uma música e faço a minha festa
ela acaba quando o sono vem ,
o bom de tudo é que nada interessa ...

Eu danço como eu quero , me abraço , me desperto
E o bom de tudo é que nada interessa ...

Eu choro , eu acho graça
Vou na cozinha e bebo água ...
Brinco com os jogos do celular
e o bom de tudo é que nada interessa . . .

E por fim , depois de cansado
depois da bateria ter acabado
e minha mãe ter brigado
eu vou sonhar pq na realidade nada mais me interessa!

Um comentário: