Bem vindo

Oi pessoal ... Obrigado por me visitar . Aqui , eu vou postar coisas que acontecem , ou aconteceram , na minha vida .
Também posto pesquisas interessantes que faço
Ao fim de cada postagem vocês podem deixar comentários ou escolher as postagens como engraçadas , interessante , etc.
Ah ! Vocês tbm podem me seguir , naum precisa ter blog , basta seguir os seguintes passos :



1. Seguir

2.Conta google

3. e-mail e senha

Pronto , você vai poder acompanhar as minhas histórias e pesquisas .

Leiam e participem sem moderação ! OBRIGADO .

terça-feira, 27 de abril de 2010

Eu lhe peço ...

Que sejamos mais humanos e que tenhamos mais amor.
Eu lhe peço , e até imploro, sejamos mais amigos , pois a vontade de ser melhor que os outros é a mentira para si mesmo.
Eu lhe peço que não reclame sem atitude pois essa inércia contamina as pessoas a sua volta.
Eu quero que chore , chore por saber que existe gente sobrevivendo em condições subumanas enquanto outros choram por unhas quebradas , fins de novela , derrota do time , etc.
Eu lhe peço que diga a verdade e que, se estiver vivendo de maneira errada, tente mudar.
Eu insisto que não viva de máscaras, porque quem estaria vivendo não seria você e sim a personagem criada para agradar.
Nos preocupemos com pessoas matando as outras, com gente roubando, gente gastando o último ar, gente querendo explorar ... e não com a roupa que a Maria usa, com a opção sexual do João, com o que tem depois da morte e o que a vizinha está fazendo , afinal , quem , ou o que , somos pra poder condenar alguém ?
Eu só quero , e verdadeiramente quero, que façamos o bem , que pratiquemos o amor em sua essência, que sejamos, realmente, irmãos de todos !
E antes de ir , te dou um abraço e digo que te amo, pois hoje vivo essa amor incondicional !
-------------------------------Wesley Franklin--------------------------------


Um comentário:

  1. eu vou comprar seu livro tbm.
    [esse texto devia ser divulgado em rede mundial]
    AMEI!
    bj

    ResponderExcluir