Bem vindo

Oi pessoal ... Obrigado por me visitar . Aqui , eu vou postar coisas que acontecem , ou aconteceram , na minha vida .
Também posto pesquisas interessantes que faço
Ao fim de cada postagem vocês podem deixar comentários ou escolher as postagens como engraçadas , interessante , etc.
Ah ! Vocês tbm podem me seguir , naum precisa ter blog , basta seguir os seguintes passos :



1. Seguir

2.Conta google

3. e-mail e senha

Pronto , você vai poder acompanhar as minhas histórias e pesquisas .

Leiam e participem sem moderação ! OBRIGADO .

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Do you know what sexuality is ?

Sexualidade é um termo amplamente abrangente que engloba inúmeros fatores e dificilmente se encaixa em uma definição única e absoluta.
O termo “sexualidade” nos remete a um universo onde tudo é relativo, pessoal e muitas vezes paradoxal. Pode-se dizer que é traço mais íntimo do ser humano e como tal, se manifesta diferentemente em cada indivíduo de acordo com a realidade e as experiências vivenciadas pelo mesmo.


Pesquisa feita no site http://www.infoescola.com/sexualidade/o-que-e-sexualidade/


Pois bem , eu naum sei oq o povo quer me perguntando se eu sou gay ( detesto isso ) ... Ontem uma "menina" me chamou e me perguntou se eu era gay ... eu mative a calma e respondi que naum , e perguntei o porquê da pergunta ... Ela disse que é pq ela tem um GAYDAR ( Gay , do inglês = alegre e Dar final da palavra Radar )
, ou seja , ela achava que era capaz de detectar gays só por olhar ( poupe-me ) !
Depois , ela disse que mesmo eu dizendo que naum era gay ela ainda sim naum acreditava na minha resposta ! Se tinha tanta certeeza, pq perguntou ?
Caramba , sexualidade é uma coisa pessoal ... e divulga quem quer !
Sinceramente , eu naum tow nem aí pra sexualidade de ninguém , cada um faz oq quer !


Só isso mesmo !
obs : se vc que fez essa pergunta ler essa postagem naum fique chateada , é a mais pura realidade ! E nem comente coisas pessoais !

4 comentários:

  1. Vc naum é gay, wesley.

    me sigam seus p3 bagunceiros: http://vidaaborrecente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Marjory ! Fazendo propaganda do seu blog no meu .... Gaiata ! naum vale

    ResponderExcluir