Bem vindo

Oi pessoal ... Obrigado por me visitar . Aqui , eu vou postar coisas que acontecem , ou aconteceram , na minha vida .
Também posto pesquisas interessantes que faço
Ao fim de cada postagem vocês podem deixar comentários ou escolher as postagens como engraçadas , interessante , etc.
Ah ! Vocês tbm podem me seguir , naum precisa ter blog , basta seguir os seguintes passos :



1. Seguir

2.Conta google

3. e-mail e senha

Pronto , você vai poder acompanhar as minhas histórias e pesquisas .

Leiam e participem sem moderação ! OBRIGADO .

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Aos 16 anos

Aprendi que eu posso e tenho que correr atrás !
Aprendi a confiar primeiro em mim e depois nos outros ...
Saí de casa duas vezes , e na segunda , aprendi a dar mais valor a minha vida(inha)
Tive experiências que naum dá pra explicar , nem esquecer !
Fiz cursos , mas naum concluí a maioria ( mas eu fiz )
Chorei e ri pra caramba ....
Fiquei feliz quando soube que o Romário passou na UFC , afinal , eu posso naum ser o melhor amigo dele mas ele é o meu ! ( espero que ele naum veja , ficou muito infanftil)
Eu joguei volley feito um doido , Fui chamado pra jogar na seleçõ do CEFET e naum fui ...
Eu estudei pra caramba , Ganhei uma bolsa no FB e no Ari´e naum fui ...
Escutei muita música em Inglês , passei no imparh e saí na metade !
Poxa , mas eu tive experiências ...
Dancei num bar perto CEFET feito um bêbado e naum bebi nada ( naum bebo)!

Eu tive e tenho segredos ... que só eu sei ! Que só vc sabe ... que o fulano sabe e tuh naum sabe , que a meninazinha sabe e tuh nem o fulano sabem !
Minha vida repartida em pedaços ... Vou te surpreender agora : Você naum sabe a história toda ! Sabe o porquê ?
Porque eu naum lembro de ter contado histórias por completo ...
Vc sabe partes
Valew a todos aqueles que passaram pelos meus 16 anos !
Eu vou alí e depois volto pra dizer como vai foi meus 17 ....

Obrigaduh e volte sempre!

Um comentário: