Bem vindo

Oi pessoal ... Obrigado por me visitar . Aqui , eu vou postar coisas que acontecem , ou aconteceram , na minha vida .
Também posto pesquisas interessantes que faço
Ao fim de cada postagem vocês podem deixar comentários ou escolher as postagens como engraçadas , interessante , etc.
Ah ! Vocês tbm podem me seguir , naum precisa ter blog , basta seguir os seguintes passos :



1. Seguir

2.Conta google

3. e-mail e senha

Pronto , você vai poder acompanhar as minhas histórias e pesquisas .

Leiam e participem sem moderação ! OBRIGADO .

sábado, 20 de fevereiro de 2010

O menino de 52 kg

O uso de álcool entre adolescentes é naturalmente um tema controverso no meio social e acadêmico brasileiro.

Ao mesmo tempo em que a lei brasileira define como proibida a venda de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos (Lei nº 9.294, de 15 de julho de 1996), é prática comum o consumo de álcool pelos jovens – seja no ambiente domiciliar, seja em festividades, ou mesmo em ambientes públicos.

Pesquisa feita no site : http://www.alcoolismo.com.br/

Sexta-feira , 22:00 hs parada próxima ao CEFET


Eu tava indo pra casa quando vi um menino (eu o conheço , mas ele vai ficar no anonimato) andando em zig-zag na calçada do CEFET , ele estava acompanhado de uma menina e de um menino ...

Quando vi que ele sentou na calçada , fui ver oq tinha acontecido ... e ele estava muito bêbado !
Ele dizia : eu não consigo levantar , a culpa de tudo isso é minha , minha mãe vai me matar , eu vou me matar .... blábláblá
Eu disse : Tenta levantar que eu vou contigo até a parada ...

Ele naum conseguiu , eu tive que levar ele nos braços até certo ponto
Ele disse : Eu peso 52 kg
Pra mim parecia muito mais ... detalhe :O cara que tava perto era mais forte que eu !
naum aguentando mais eu parei . Liguei pro pai dele vir até a parada . Ele provoucou e naum queria mais sair do chão ! O ônibus da menina chagou e ela foi pra casa ....
Hirley ( naum sei como se escreve isso ) chega e diz : oq é isso ? Valha meu Deus ...
Ei meninuzinho ( eu ) segura aqui meu caderno que eu vou mijar alí ! ( perto de um "outdoor" )
O ônibus chegou o cara e o Hirley foram pra casa , ou seja , eu sozinho com o menino de 52 kg !

Duas moças passaram e me ajudaram a levá-lo até a parada ... Ele tava se tremendo muito , eu fiquei com medo , peguei minha toalha que tava fedendo muito e joguei por cima dele ... o pai dele chegou depois de um bom tempo ... e eu fui pra casa e cheguei 12:30 !


--------------------------------Wesley Franklin-----------------------------------

Palavras do menino de 52 kg : " Não me arrependi, porque serviu de lição para mim
e agora tenho um pouco mais de noção sobre o que devo ou não fazer ."


Palavras do autor : "Também não me arrependi , poque agora eu sei que tenho que malhar mais ... "

Um comentário: