Bem vindo

Oi pessoal ... Obrigado por me visitar . Aqui , eu vou postar coisas que acontecem , ou aconteceram , na minha vida .
Também posto pesquisas interessantes que faço
Ao fim de cada postagem vocês podem deixar comentários ou escolher as postagens como engraçadas , interessante , etc.
Ah ! Vocês tbm podem me seguir , naum precisa ter blog , basta seguir os seguintes passos :



1. Seguir

2.Conta google

3. e-mail e senha

Pronto , você vai poder acompanhar as minhas histórias e pesquisas .

Leiam e participem sem moderação ! OBRIGADO .

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

A invasão


Quinta-feira, 18 de fevereiro 22h00min, Lá em casa.

Minhas tias e minha mãe estavam lá em casa assistindo um filme , minha mãe acabou dormindo e minhas tias apagaram as luzes e saíram.
Uma mulher que passava por ali resolveu invadir minha casa. ( coitada , foi invadir a casa errada )

Quando ela entrou a porta fez aquele barulho de porta abrindo , minha mãe , como sempre , perguntou :
- Wesley Frank , trancou a porta ?
A mulher respoondeu com um gemido
- Hãmmm!
Minha mãe achou estranho a resposta e perguntou de novo
- Wesley Frank , trancou a porta ?
E a mulher novamente :
- Hãmmm !
Minha mãe só viu a sombra da mulher e começou a falar
- Diabéisso aí eihm ? Quem é ? Não é meu filho ... Que brincadeira é essa ?
( Minha mãe acende a luz ) Mulher quem é tu? Tu tá ficando doida , tá?
( minha mãe saiu empurrando a mulher )

- Calma minha senhora , eu sou “ladrona” não , se eu fosse ladrona eu tinha roubado essa mochila aí ( se roubasse ia levar só livro ) .
- O que tu veio fazer aqui ... tu é doida é ?
- Eu só queria uma colher !
Para tudo ! Como é que a pessoa invade a casa de outra a procura de uma colher ... aff ela queria era um colherada na abeça !

Minha mãe saiu empurrando a mulher e a mulher foi embora

------------------------Wesley Franklin ------------------------------------
Descrição da invasora : Magra , muito magra , morena , magra , tem a boca queimanda , é magra , anda com um pano na boca e é magra
Se você achar essa mulher , mantenha distância !

Palavra da minha mãe : Se eu soubesse que ela era feia, eu tinha deixado a luz apagada mesmo , ela parecia um monstro e tu nunca mais vai ficar na lan house até uma hora dessa , Ouviu Wesley Frank ( ela ainda naum sabe falar meu nome ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário