Bem vindo

Oi pessoal ... Obrigado por me visitar . Aqui , eu vou postar coisas que acontecem , ou aconteceram , na minha vida .
Também posto pesquisas interessantes que faço
Ao fim de cada postagem vocês podem deixar comentários ou escolher as postagens como engraçadas , interessante , etc.
Ah ! Vocês tbm podem me seguir , naum precisa ter blog , basta seguir os seguintes passos :



1. Seguir

2.Conta google

3. e-mail e senha

Pronto , você vai poder acompanhar as minhas histórias e pesquisas .

Leiam e participem sem moderação ! OBRIGADO .

terça-feira, 2 de março de 2010

Prado Ocidental Homem Liberto Templo dos Alanos

Talvez você não tenha entendido o título da postagem , mas é que tipo , todo nome tem um significado , logo eu quis saber o significado do meu nome também. Olha só isso :

Wesley : Prado Ocidental ( Prado : pastagem )

Fiquei com medo , pois pensei : " se Wesley é capim que os cavalos comem do ocidente , então Franklin pode ser água que os cavalos bebem , logo , eu serei uma refeição de cavalo "

Pesquisei na Internet e encontrei isso :

Franklin : Propetário de um alódio ( alódio : propriedade isenta de encargos senhoriais )

Logo eu tentei entender oq queria dizer Wesley Franklin , pensa comigo : Pode ser um dono de um lugar onde os senhores levavam seus cavalos para comer capim de graça , por isso ele era isento de encargos senhoriais , sendo que ao mesmo tempo ele era o capim que os cavalos comiam ....
Sinceramente ? O nome de todo munto significa : Alegria , fé , guerreiro ... aí o meu ... aff ...
Minha mãe disse que meu nome ia ser Mateus , Natanael ou John Lennon ( sei lá como escrever isso )

Pois bem é isso aí ...
Vlw pessoal !

2 comentários:

  1. ei minino, muda essa foto aih em cima.
    nao tah legal...

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
    Ameiii!

    ResponderExcluir