Bem vindo

Oi pessoal ... Obrigado por me visitar . Aqui , eu vou postar coisas que acontecem , ou aconteceram , na minha vida .
Também posto pesquisas interessantes que faço
Ao fim de cada postagem vocês podem deixar comentários ou escolher as postagens como engraçadas , interessante , etc.
Ah ! Vocês tbm podem me seguir , naum precisa ter blog , basta seguir os seguintes passos :



1. Seguir

2.Conta google

3. e-mail e senha

Pronto , você vai poder acompanhar as minhas histórias e pesquisas .

Leiam e participem sem moderação ! OBRIGADO .

quarta-feira, 10 de março de 2010

Atualizando a vida ...

Caramba, que saudade ... faz tempo ...
Ei , vou atualizar algumas coisas que aconteceram comigo
- Perdi meu cel na sexta e descobri que tinha deixado com a Manu e na segunda ela devolveu;
-Provei cachaça e é horrível , parecia perfume , eu nunka bebi perfume mas pelo cheiro a gente deduz o gosto.
-Tive prova de Biologia e de Matemática
-Terça foi aniversário do Romário ... Parabéns
-Ontem eu dormi no ônibus
-Tenho que terminar a planta baixa agora e tow com preguiça ( mas vou fazer )


É isso ... Tchau , abraço
Volte sempre ... hehe'

--------------Wesley Franklin-------------------


obs : Essa foi a segunda vez qeu eu escrevi , pq eu fechei a janela sem querer ... hehe'

Nenhum comentário:

Postar um comentário