Bem vindo

Oi pessoal ... Obrigado por me visitar . Aqui , eu vou postar coisas que acontecem , ou aconteceram , na minha vida .
Também posto pesquisas interessantes que faço
Ao fim de cada postagem vocês podem deixar comentários ou escolher as postagens como engraçadas , interessante , etc.
Ah ! Vocês tbm podem me seguir , naum precisa ter blog , basta seguir os seguintes passos :



1. Seguir

2.Conta google

3. e-mail e senha

Pronto , você vai poder acompanhar as minhas histórias e pesquisas .

Leiam e participem sem moderação ! OBRIGADO .

segunda-feira, 15 de março de 2010

Depois da verdade e antes de mim

Eu andei pensando
Pensando em pensar
Se os meus pensamentos
me levam a algum lugar
Se as minhas atitudes me farão chorar
E se eu sonhei e consegui realizar

Eu andei pensando
Pensando em falar
As meias verdades
que uma dia eu escondi
As várias salas
que entrei e saí
As vezes , que por vergonha , deixei de abraçar

Eu andei errando
errando em pensar
Porque falar
nunca foi agir
Porque a verdade
não pertece a mim
E tudo é relativo ,
até mesmo o fim.

2 comentários: